quarta-feira, 24 de abril de 2013

Fãs da Kamilla Salgado fazem doações de brinquedos e alimentos para a Casa Do Menino Jesus

Olá Lindos,

     Se espelhando em Kamilla Salgado, os Fãs de Belém se motivaram em uma pequena campanha para a arrecadação de alimentos e brinquedos para a Casa do Menino Jesus na manhã desse domingo, dia 21 de Abril de 2013.

Fãs de Kamilla salgado de Belém com a irmã Silvaniza 
     Os Jovens Eloena, Rodrigo, Juliana e Cleidiane tiveram a oportunidade de conhecer de perto o trabalho realizado na instituição que ajuda crianças com câncer do interior do Estado do Pará e de outros Estados, a irmã responsável pela obra em Belém conversou com os jovens sobre o funcionamento e as atividades que são realizadas dentro da instituição que sobrevive de doações, a irmã destacou também que Kamilla Salgado foi uma das principais responsáveis pela reforma da Casa do Menino Jesus na cidade de Belém.

Juliana com Eloena e Cleidiane com os alimentos arrecadados
     Com  resumo emocional de Juliana sobre a experiência na Casa do menino Jesus domingo (21):
     "Cheguei em frente ao mercado (bom não foi bem em frente, mas sim ao lado rs) esperei as meninas isso com duas sacolas pesadas na mão e fiquei esperando e ligando para povo que não atende o celular (não sei nem para que tem). Olhei lá para o meio da praça do mercado de São Braz e vi uma amiga a Eloena Leão esperando o povo como estava fazendo, fui ao encontro dela e ela com três e isso ela me falando que veio de ônibus com esse peso todo. Ficamos esperando o resto do pessoal para todos juntos irmos a Casa do Menino Jesus, então chegou a Cleidiane, então fomos para a instituição já que os outros nao chegaram e lá tem horário de visita. 
     Mas com certeza vocês devem se perguntar como quatro jovens conheceram a Casa do Menino Jesus, não é mesmo? Respondo para vocês como eu e os meus amigos conhecermos a casa do Menino Jesus. Foi através da Miss Brasil World 2010 e Ex-bbb Kamilla Salgado. A Kamilla entrou na casa do BBB e sempre comentava sobre à Casa do Menino Jesus com os outros participantes e contou para eles que com o prêmio da Beleza com Propósito e deu o dinheiro para a reforma da casa. E quando ela vem em Belém, sempre ajuda com alimentos que arrecada pra casa. Lá todos adoram a Kamilla. 
     Achamos a Casa do Menino Jesus, pagamos o táxi (sim, precisou do táxi para chegar na instituição por causa dos alimentos que arrecadamos), tiramos tudo do carro e deixamos na calçada, o nosso amigo Rodrigo disse que iria direto pro abrigo. Saiu um rapaz de dentro da casa e perguntou o que a gente queria. A Elo explicou que eramos fãs da Kamilla que tínhamos arrecadado alimentos para doar a Casa do menino Jesus e que a Irma Silvaniza sabia. Ele levou tudo para dentro e disse que se quiséssemos poderíamos esperar o restante do pessoal lá dentro, foi quando o nosso amigo Rodrigo chegou. com os alimentos que arrecadou. Nós quatro conhecemos como funciona a casa e as crianças que são atendidas, além da missão que nos levou até lá, que era entregar os alimentos e brinquedos para as crianças. 

Eloena, Cleidiane e Rodrigo com os alimentos arrecadados para a Instituição

Com uma Charge de Kamilla Salgado
     A Casa Menino Jesus para quem não conhece, ajuda Crianças do interior do Estado do Pará e até mesmo de outros Estados que não tem um parente que mora em Belém, então tanto a mães quanto as crianças ficam na casa e tudo que eles se alimentam são de doações de gente do bem, que ajuda o próximo. No domingo (21) foi a festinha de páscoa das crianças, foi super divertido.

Festinha de Páscoa das crianças da Casa do Menino Jesus

Os voluntarios com as crianças na festinha de Páscoa
      Fomos recebidos pela irmã Silvaniza que é responsável pelo abrigo, ela explicou como funciona, tudo detalhado olhando dentro do olho de cada um de nós. A Festa de páscoa foi comandada pelo Dr. Augusto.

Com os ovos de Pascoa as mães das crianças 
     A irma perguntou se alguém conhecia a Kamilla Salgado e ninguém respondeu (tímidos, acho). Ela voltou a perguntar se alguém conhecia a Kamilla e uma mãe de uma das crianças respondeu que sim. A Uniao Espirita do Pará juntamente com o Dr. Augusto sempre fazem uma visita em cada data comemorativa sempre no terceiro domingo de cada mês. As crianças ganharam ovos de páscoa e caixa de bombom, cada um de nós demos um ovo e a caixa de bombom para as crianças, mas pensam que só elas ganharam? As mães também ganharam (achei super fofo).

Eloena com uma das crianças

Rodrigo com as mães

Cleidiane, Juliana, Rodrigo e Eloena felizes por ajuda quem precisa
       E nós quatro, além de ajudarmos a Casa, ganhamos cada um brinde. ficamos surpresos com isso porque fomos fazer uma ótima ação e acabamos ganhando também. Tem pessoas lá de vários lugares do nosso estado, tem três mães de Marabá, uma de altamira e a outra de Alenquer, duas delas estão a quatro anos na casa. 
     A Casa Menino Jesus tem em Belém, Fortaleza e Brasília. A Irma Silvaniza sempre elogiando a Kamilla ao dizer que uma boa parte da casa foi reformada pelo prêmio que a Kamilla ganhou no Miss Brasil World. Bom, é isso, espero ter relatado tudo para vocês e aqui vai um conselho ajude o próximo que sempre vem algo bom pra você em troca. Quem for de Belem e quiser ajudar a Casa Menino Jesus vale a pena. E detalhe foi a junção dos dois fãs clubes da Kamilla Salgado em Belém que se juntarão em prol da Casa Menino Jesus. E amei faze essa boa ação ao lado da Elo, Rodrigo e Cleidiane."

Ajudando a Casa do Menino Jesus se espelhando pela Kamilla Salgado
     A Casa Do Menino Jesus em Belém, fica localizada na Travessa Castelo Branco, Bairro de São Brás. Para fazer doações é só entrar em contato pelo telefones (91) 3259-0525 / 3259-5729

União Kamilla PA.

Nosso Twitter: @UniaoKamillaPA
Nosso E-mail: uniaokamillabelem@gmail.com
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/109585372572822/groups/109585372572822/

6 comentários:

  1. muito lindo o que ela faz para ajudar quem precisa,parabéns

    ResponderExcluir
  2. Parabéns galerinha..
    Precisamos ñ só de iniciativas como esta, tbm precisamos de jovens dispostos a fazê-la!
    #Orgulho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela iniciativa. Se cada um tiver a consciência de fazer um pouquinho um dia teremos uma sociedade menos desigual.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns galera!!muito lindo a iniciativa orgulho de vcs!!

    ResponderExcluir