sábado, 13 de abril de 2013

Kamilla completa primeiro mês de namoro com Elieser e todos os fãs comemoram.

Olá Lindos,

           Kamilla Salgado começou no dia 13 de Março de 2013 o namoro com Elieser Ambrósio. Mas para quem tem dúvidas sobre como começou a história deles iremos resumir a história do beijo de Chocolate. Após a chegada da Kamilla na casa do BBB 13, Elieser já mostrou interesse na Miss Brasil World 2010, como ele disse a Marcello, até então único amigo de Kamilla, que gostou do jeito espontânea e linda da Miss, até disse ao rapaz que desse aquele recado (o qual Marcello nunca deu). Passando dias e após dias Kamilla sempre ao lado de Elieser nos momentos bons, com brincadeiras na cozinha e na piscina, cantando e rindo, como também nos momentos ruins, qual ela cuidou dele depois de uma festa que Eli (com todo respeito Kamilla rsrsrs) passou mal depois de beber muito e também na saída, até então amigo dele, Yuri que Kamilla estava consolando-o. Já estávamos aqui fora sabendo que rolava algum clima de paquera e tudo começando naturalmente.
         Até que no dia 9 de Fevereiro de 2013, depois de almoço regado de vinho e churrasco, Elieser não resistiu, começou a brincar com Kamiss, dizendo ela estava linda e queria o chocolate que ela estava degustando. Kamiss como uma menina "brincalhona" pegou o chocolate e passou no rosto do Elieser e ele disse que queria um beijo e prontamente ela beijou, depois foi a vez do Elieser que a beijou e todo mundo dando incentivo, até a Marien com cara de poucos amigos, mas riu da brincadeira.

Primeiro beijo de Kamilla e Elieser


       Começando assim Kamieser, para os fãs e o famoso beijo de chocolate de Nutella. O dia na semana era sábado, dia de festa no BBB, para quem pensava que os beijos ficariam só no almoço, foi além disso, na festa aproveitaram muito cheio de beijos "sensuais" e carinhos.
        E por que apelido de Casal Pandas? Depois da festa, todas sabem que Kamilla ficava até o final da festa dançando e contagiando na pista de dança, pois bem, Kamilla ficou até o final da festa, depois de vestir vários shorts e camisetas deitou-se ao lado de Elieser no quarto do líder, namoraram a primeira vez, ai pararam, pensamos: "Eles irão dormir? Então vamos dormir!" Quem disse, 15 minutos depois eles namoraram de novo e foi a madrugada a fio de muitos beijos. E assim, deixando seus fãs acordados e sendo fofos juntos, pensaram logo no apelido "Pandas".

Kamilla e Eliser em seus Beijos "sensuais" na festa
     Depois disso foram dias de amor e carinho, até a briga de regionalismo, que a autora não entrará em detalhes. Sabemos que até Elieser sair da casa Kamilla pensava que ele não queria ficar com ela, mas na verdade ele queria evitar que achassem que eles estavam juntos pelo jogo. Ele saiu e aqui ficou esperando-a para conversarem e deixar tudo as claras, foi o que mais Elieser disse nas entrevistas que tinha se arrependido de não ter conversado com a Kamilla para ficarem juntos. Depois Kamilla saiu da casa dia 12 de março e Elieser já a esperava no hotel com flores, Nutella e Vinho.

Kamilla e Elieser, depois da saída dela da casa do BBB 13.

     No outro dia tiveram um jantar e colocaram as conversas em dia quando Kamilla foi pedida em namoro, marcando assim 13 de março de 2013 como início do namoro de Kamilla e Elieser.

Kamilla e Elieser na noite do jantar e pedido de namoro junto com Sr. Salgado

Kamilla e Elieser só na felicidade.
Kamilla e Elieser no Rio de Janeiro
     E depois de alegrar os corações de seus fãs com notícias e fotos sempre mostram para matar as saudades de tempo do BBB, os Pandas completam um mês de namoro hoje. Estão comemorando separados por conta da agenda divergente, mas já no Twitter e Instagram Kamilla e Elieser já mandaram suas homenagens um ao outro:

           Kamilla: "1 mês de muita felicidade ao teu lado baby! Parabéns para nós! @ambrosioelieser"

Foto de Kamilla no Instagram para homenagear o primeiro mês de namoro com Elieser
Elieser: "1 mês de muito Amor, Respeito e Sinceridade S2 Parabéns pra nós"

Homenagem do Elieser no Instagram para o primeiro mês de namoro com Kamilla
       E os fãs de Kamilla e Elieser também fizeram homenagem para eles nas redes sociais e União Kamilla PA está presente na homenagem.

Homenagem da @AmorDeChocolet5

Homenagem de fã no twitter

Homenagem da @nana_alvesS2

Homenagem de fã no twitter

Homenagem de fã no Twitter


Homenagem @EliSempreAmo
Homenagem de fãs no Twitter

Homenagem @Cris_Manaus
Homenagem da fã Larissa Castro

Homenagem ao casal do fãs nos Trending Topics do Twitter


E hoje, 13 de abril de 2013, é dia Internacional do Beijo e primeiro mês do Pandas da alegria. Essa é a homenagem da União Kamilla Pará ao Casal Simpatia, que desejamos muitos mais meses e anos juntos. "Que seja eterno enquanto dure" para o Casal Crazy dos Crazy's do mundo dos Crazy's Crazyanos (rs)


União Kamilla PA.
Nosso Twitter: @UniaoKamillaPA
Nosso E-mail: uniaokamillabelem@gmail.com
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/109585372572822/groups/109585372572822/

27 comentários:

  1. Parabeniso a Equipe Administradora deste cantinho.Percebe-se que há muito carinho e amor incondicional ao Pandinhas Elieser e Kamilla..
    Voltarei aqui,sempre,pois sinto-me em casa. Shalon.
    Ilce Lopes santos
    @ilcelopessantos

    ResponderExcluir
  2. Nossa,chorei,que lindo.Pandinhas amo vcs muito ♥

    ResponderExcluir
  3. alguem gravou do PPV o ELI dando o tal recado pra Marcello, recado este que ele nunca deu ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi no começo, quando Kamilla e Marcello chegaram na casa. Acho que não tem mais esse vídeo, mas posso ter certeza que teve essa conversar e o recado que ele deu.

      Excluir
  4. Que lindo!!chorandooooooo...emocionante!!Meus pandas Amoooooo D+!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Coloquem um link para tweet diretamente daqui porque ajuda bastante a divulgação.

    ResponderExcluir
  6. O casal ganhou nosso amor e respeito, e o melhor de tudo é esse bom humor que mesmo cansados estão sempre com um sorriso sincero, Parabéns aos pandas, que Deus abençõe vcs e nós vamos sempre dar um jeitinho de espiarrrr, Amamos demaiss

    Debyy

    ResponderExcluir
  7. PARABÉNS .. FICOU LINDO . TUDO DE BOM..

    ResponderExcluir
  8. Pessoal,peçam no twitter ou site do Piauí Fashion Week,para Kamilla participar em algum desfile,pois Eliéser vai no dia 19-04,só que o desfile dele é masculino,tem que ser uma Marca feminina.

    ResponderExcluir
  9. LINDO... BEM A CARA DELES...CHEIO DE AMOR!

    ResponderExcluir
  10. Ownnnn que coisa mais Linda de se ver...Eli sendo o querido de sempre, Kamilla teve sorte em encontrar um Homem como ele.Sejam imensamente felizes, que este seja o 1º mes de muitos anos felizes juntos.Felicidades hoje e sempre.Que entre vcs reine a comprensão, respeito e mto amor.E tbm uma pitada de cumplicidade.Adoro vcs!!
    @fonsecasrosa

    ResponderExcluir
  11. Texto maravilhoso, de uma sensibilidade comovente, nos mostrou resumidamente o amor que nasceu diante de nosso olhos. Amei.

    ResponderExcluir
  12. Desejo toda felicidade do mundo dos mundos, para esse casaL pura energia positiva, que os deuses sempre oa proteja de todas as energias negativas. PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  13. Kamiéser, hoje o dia acordou mais bonito, pois e o dia em que Deus colocou na sua vida a melhor namorada do mundo KAMILLA. Porque ela te amar, e sentimento não se explica, só se sente. {♥} e que você tenha a certeza, que foi feito, analisado e mandado por Deus para você Eliéser, e para que seja felizes, sempre!!!
    Bjssssss Rosa Nascimento/ Maceió-AL....

    ResponderExcluir
  14. Meus parabéns pelo post, maravilhoso casal, sem medo de ser feliz. Ftou só colocar a parte que a Kamis se surprendeu qdo a Andressa disse para ela que o Eli estava a fim dela, a cara que ela fez foi hilária. Discordo qdo vces falam um mês de namoro, para mim são dois, a contar do primeiro beijo.
    Fã de Kamiss e Eli - DF

    ResponderExcluir
  15. Boa noite! Parabéns pelo texto, de uma sensibilidade contagiante e comunicabilidade, eu não sabia do comentário do Eliéser com o Marcelo, mas deixa pra lá não é mesmo. O que importa realmente é o amor que eles sentem, a cumplicidade rara em alguns casais e o amadurecimento que pertence só aqueles que já viveram outras experiências, erraram aprenderam com erros e seguiram em busca do novo que os completassem, lá adiante poderemos dizer quem sabe que este foi um encontro de almas afins. O futuro a Deus pertence e que tiver que ser será, eu particularmente sou fã dos dois quero de coração vê-los juntos e felizes.

    ResponderExcluir
  16. Adorei o texto, a montagem e a dedicação. Uma história narrada, documentada e de alguém que seguiu a trajetória de Kamilla e Eliéser de perto, com o coração e com muito amor. Gostoso ler e acompanhar o caminho deles e de nós, fãs de um casal tão divertido, corajoso e infelizmente tão invejada. Mas a vida é assim, quem não é feliz sente inveja de quem é, no lugar de procurar a própria felicidade. Que este seja um exemplo para nós que buscamos a felicidade e vibramos com a felicidade dos demais.

    ResponderExcluir
  17. PARABENSSSSSSSS ultimo minuto do dia do beijo.. rs e q vcs se curtam e sejam felizes, pq eh o q importa.. "Que seja eterno enquanto dure" e q dure uma eternidade... rs BZ
    com carinho da LizBella

    ResponderExcluir
  18. Oie!
    Gente o Blog está MARAVILHOSO, é isso mesmo que queria falar sobre tudo o blog ficou perfeito e essa visao de vocês. Simplesmente lindo e demais.... O Amor deles está estampado na cara nos carinhos e nas declarações de amor de um para o outro.
    Eu a cada dia que passo me apaixono pelo Casal e pelo Eliéser que está sendo um HOMEM Verdadeiro.....
    Bjs
    @UniaoKamillaPA <3
    Meu TT @Juh__Sant

    ResponderExcluir
  19. Parabéns pela iniciativa, ficou lindo, emocionante, de uma sensibilidade única. Parabéns a equipe administradora desse cantinho que com todo e amor e carinho homenagiou de uma maneira muito linda o casal. Bejos. Clara

    ResponderExcluir
  20. Elieser e Kamila quando mais se esforçam ,mais vcs se descobrem.
    vcs estão sempre em busca do seus proximos passos.
    De um mundo diferente no qual vcs possam mergulhar.
    E mostrar as diferenças ,para o mundo melhor de amor,
    paz e que nossos coração sempre mandam ,
    O escutem sempre, bjs jeanninedapaz

    ResponderExcluir
  21. Amoooooooooo... lindos união mais que abençoada por Deus!!!
    O casal mais lindo de todos os BBBs!!! <3
    Parabéns... Parabéns... Parabéns...

    ResponderExcluir
  22. Nossa , foi a melhor homenagem , ficou muito bom , muito bom mesmo adorei , Parabéns ! :)

    ResponderExcluir
  23. bom demais, Ameiii> Parabenss
    Kamieser Lindooss, Foreverr
    ^^

    ResponderExcluir
  24. Muito lindo.... e amo ver esse casal, torço muito para dar muito tempo certo essa relação, vcs frmam um casal lindo..Parabéns.
    Val Fonseca - Macapá-AP

    ResponderExcluir
  25. DESCULPA POR DESEJAR SÓ HOJE MIL FELICIDADES AO CASAL MAIS LINDO DO MUNDO..AMO VCS...JA ACOMPANHO O ELI DESDE O BBB10 E AGORA FICOU MELHOR JUNTO COM A KAMILLA MINHA CONTERRÂNEA,TORCIA MUITO NO BBB13,POR ELES MAIS INFELIZMENTE NÃO DEU,MAIS FICOU UMA COISA LINDA DISSO TUDO O AMOR E NASCEU UM LINDO CASAL PANDA..QUE FAÇAM JUNTOS 1-2-3-4-5-6-7-8-9-000000000000000........MIL ANOS JUNTOS MUITO SUCESSO PRA O CASAL,E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE ESSA UNIÃO...BJSS AMO VCS...ADOREIII ESTOU MUITO CONTENTE POR VCS.....

    ResponderExcluir