segunda-feira, 15 de abril de 2013

Kamilla Salgado No Aeroporto de Guarulhos SP


Olá Lindos,

   Relato de Nana Alves (@nana_alvesS2), mas uma Kamillete que sempre está disposta ajudar os fãs que estão longe da Diva Kamilla Salgado. Kamilla chegando dia 14 de abril de 2013 no aeroporto de GUARULHOS e seus fãs estavam aguardando sua chegada. Confiram:

"Eu sou péssima em relato, mas vamos la! 
     Sair de casa bem cedinho, peguei dois ônibus até chegar no metro-brigadeiro, onde esperei a @ForLoveKamieser, minha mascotinha paulista, minha companheira de micos, demorou alguns minutos ela chegou junto com a mãe dela que é super simpática (ah mãe dela nos acompanhando) e então demos início a nossa aventura rumo a Guarulhos. Mesmo morando em São Paulo ha dois anos, nunca tinha andado de metro, só ônibus mesmo, paguei o primeiro mico quando fui passar o bilhete único,fiquei uns minutos colocando o bilhete no lugar errado e tal, abafem o caso, depois conseguir acertar o lugar e entrarmos no metrô estava tudo bem ate a gente descer na estação errada e ter que pegar o mesmo metrô novamente, andamos um pouco de metrô e depois pegamos um ônibus direto para o aeroporto, quando estávamos na fila do ônibus compramos um salgadinho e na hora que abrir o salgadinho tinha uma pomba resolvi dá um pouco de salgadinho, quando vimos já tinha mais de quinze. Fizemos a festa das pombas, jogamos o salgadinho quase todo, logo em seguida eu e a Mila (@ForloveKamieser) entramos no ônibus e chegamos no aeroporto 11:59.
     Não sabíamos o horário que Kamilla iria chegar, não sabíamos nada, nem vôo, se era Azul, Gol, TAM, Trip, Aviança e etc, mas estavamos la em outra cidade, pagando mico a todo vapor. Só sabíamos que era em Guarulhos. Estávamos no desembarque "2", vimos um vôo vindo de BH as 15:00 do outro lado, pegamos um táxi e fomos para o desembarque "3" e nada da Kamilla, voltamos para o "2", mas mesmo assim fomos, deu 16h, 17h e assim por diante e nada, já estávamos desesperadas, quando deu 17h fomos em uma loja de perfumes importados e acreditem, usei uns cinco perfumes da amostra grátis e para disfarçar comprei um baralho do Bob Esponja (eu queria comprar das princesas), sentamos em frente a porta de desembarque no chão e começamos a jogar baralho. Chegou uma hora que uma outra amiga (Juliana Santiago) me ligou e disse que a Kamilla estava fazendo tour por BH, falei: "Ferrou! Ela não vem mais hoje.", mas para nossa surpresa, Nany avisa no twitter que estava no aeroporto embarcando pra SP, era só esperar, a princípio ficamos no desembarque da Gol, depois formos para o desembarque "4" tudo isso de táxi, porque era tudo longe.
     Pegamos um taxista "FDP", grosso, parecia que estávamos pedindo carona a ele (eu e a Mila ainda iremos encontrar esse taxista e dá na cara dele, né amiga??). Quase 21h, chega um vôo de BH, era o vôo da Kamilla, mas saiu todo mundo do vôo e nada da Kamilla comecei a ficar tensa e triste ate que uma menina saiu e perguntei: "Moça, você viu se a Kamilla do BBB estava nesse vôo de BH?", a menina vira e responde: "ESTAVA SIM DO MEU LADO, MAS ACHO QUE ELA SAIU PELOS FUNDOS PRA NÃO SER INCOMODADA." Quando a menina falou isso, meus olhos encheram de água imediatamente, um misto de tristeza e dor, mas mesmo assim ficamos ali olhando, passou 30 minutos e nada da Kamilla, a  Mila ficou parada olhando fixamente para a porta, enquanto comecei a andar de um lado para o outro, ate que ela surgi toda LINDA e SORRIDENTE, (Vocês não têm noção do quanto essa mulher é mais cativante pessoalmente, a energia boa que ela tem) enfim, ela veio toda SORRIDENTE e falando conosco, abraçou, segurava firme em nossa mão, tirou foto e foi muito simpática, falou que o Elieser iria chegar, mas que ela não iria esperar, porque ele ia chegar mais tarde.
Kamilla e Nana no aeroporto de Guarulhos

     Formos para fora, demorou uns 5 minutos a Peixinho chegou, quando vimos a pessoa, estava abraçada com a Kamilla, sair correndo e gritei: "Peixinhooooooooo!" a cumprimentei. A Kamilla estava muito feliz, linda de boné, no desembarque foi muito rápido não dava para conversar nada, porque o guarda queria multar o carro que estava levando a Kamilla, porque não podia estacionar o carro naquele local (risos), então elas foram embora. Nos despedimos da Kamilla e formos para outro portão de desembarque tentar ver se via o Elieser, já que estava quase no horário dele chegar, ficamos mais de uma hora rodando, a Mila (minha amiga) vira e fala: "Já pensou se a gente encontra a Kamilla aqui de novo!", quando ela termina de dizer, viramos e adivinha com quem a gente dá de cara?? Kamilla e Elieser abraçadinhos! Nossa, piramoooos!!

Chegada de Elieser e Kamilla no aeroporto de Guarulhos

Casal Pandas no aeroporto

     Agarrei a Kamilla de novo, depois o Elieser. Os dois super fofos e a Kamilla: "AMOR, elas estão aqui desde as 12h me esperando!"
     Uma coisa, cada fã tem que ter a oportunidade de conhecê-los, quando eles tiverem na cidade de vocês façam um esforço e vão vê-los, não irão se arrepender, irão sair de la com o coração ainda mais cheio de amor por ambas partes. Eles estavam lindos demais juntinhos, abraçados o tempo, toda hora paravam pra beijar, andamos um tempo pelo aeroporto com as demais pessoas que estavam com eles, paramos pra tirar foto e tudo, Kamilla parou para falar com uma conhecida e fui perguntar para o Elieser qual a sensação de perder a namorada por 5 minutos e achar que ela tinha se afogado, ele falou: "Foi uma sensação muito ruim, que ela falou que iria entrar no mar e ele disse que não iria, ficou na areia e viu Kamilla indo em direção ao mar e depois não a viu mais, isso tudo, as 2 da manhã" disse que foi horrível a sensação que entrou no mar desesperado gritando: "KAMILLAAAAA" e nada, chamou uns quinze Mister's para ajudar, todos eles começaram a procurá-la, Kamilla aparece e diz: "Que foi? Tu é doido é?!" 
     Ah gente, a coisa mais linda Kamilla chamando o Elieser de ‘AMOR‘. Ah, perguntei da briga com a Marien e não houve nada disso elas nem chegaram perto uma da outra, o tempo foi curto, também não tinha nada o que falar, só queria abraçar e tal e nem perguntar, só vê-los felizes agarradinhos, muito carinhosos um com outro (ela mordeu a bochecha dele do meu lado!!!). E entre um carinho e outro deles chegou a hora de ir embora, nós despedimos e eles foram embora com a amiga da Kamilla e nós fomos de táxi com um amigo do Elieser, que é um fofo, passei muito mal no táxi, isso já perto da casa da Mila (@ForLoveKamieser), porém agora já estou melhor, a mãe da Mila me deu remédio agora apenas um desconforto, mas é cansaço apenas.
     Bom gente, é isso se lembrar mais de algo eu conto pra vocês, mas fiquem feliz pelos Pandinhas estão muitos felizes e não sei qual é a surpresa ate perguntei a Kamilla, mas ela fez sinal de silêncio, não insistir mais. E até a próxima, ah se a Kamilla e Mila não me matarem antes!  FOOOOOOOI SURREAL!"

Kamilla e Elieser com Nana e Mila no aeroporto de Guarulhos


     Explicando que Nana não pode deixar esse relato no twitter porque estava no trabalho. Obrigada mais uma vez a Nana pelo relato da chegada da Kamilla no aeroporto de Guarulhos.

União Kamilla PA.

Nosso Twitter: @UniaoKamillaPA
Nosso E-mail: uniaokamillabelem@gmail.com
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/109585372572822/groups/109585372572822/

7 comentários:

  1. Gilsomar Pereira dos Santos15 de abril de 2013 às 14:57

    Muito legal o relato, confesso que fiquei emocionado.

    ResponderExcluir
  2. Meninas, que aventura! Só de ler já cansei por vcs! Fiquei imaginando essa cena acontecendo, qtos impecilhos, mas n desistiram, esse é o espírito Kamilla/Eliéser! Parabéns pela determinação!No fim, foram muito bem recompensadas, e nós, através de vcs tbm! Obg!
    Kamilla e Elieser nunca decepcionam, é impossivel não amá-los cada dia mais!!! Bjs em tds...

    ResponderExcluir
  3. Amei <3 que loucura gente.

    ResponderExcluir
  4. adeorei o relato ! els saõ d + msm carinhosoa com os fas ! o eli eu semopre soube q era assim pois estou com ele a 3 anos + kamila e uma linda uma delicinha de pessoas adoroooooo os 2 !

    ResponderExcluir
  5. Que lindo e emocionante este relato...parabéns meninas pelo esforço e pela conquista.Muito obrigada por compartilhar esse lindo relato com o nosso CASAL PANDA!
    Muitooooo felizzzzz :(((((((

    ResponderExcluir
  6. Q aventura, isso q é ser uma verdadeira fã. bjus meninas

    ResponderExcluir
  7. muito fofo e lindo .. me identifikei como fã c o relato .. enquanto o q escuto e vejo falaram sobre kamilla so me da mais orgulho d ser fã dela

    ResponderExcluir