quarta-feira, 10 de abril de 2013

O primeiro ensaio do casal: Kamilla e Elieser

Boa tarde lindos,

Saiu o ensaio do casal Kamilla e Elieser no jornal extra. E claro, cheio de sensualidade e muita química. Confiram:

Eles estão vivendo uma lua de mel. Desde que se encontraram fora da casa do "BBB 13", Eliéser e Kamilla não querem mais se desgrudar. E para quem ainda tem alguma dúvida da química que os une, a coluna foi tirar a prova e propôs o primeiro ensaio sensual do bonito casal. E haja fôlego, viu? Num clima romântico, os pombinhos posaram numa praia de Angra dos Reis e trocaram juras de amor.



"Só a gente sabe o que está sentindo. Eliéser é o homem da minha vida. Estou apaixonada", assume a paraense, que dividiu o mesmo quarto do hotel com o DJ na ilha paradisíaca. "Nosso amor é verdadeiro. Kamilla foi a mulher que eu mais me apaixonei", devolve Eli, emocionado. Nada pessoal, viu, Cacau?


O grude só dá uma pausa quando os dois discordam sobre quem é o mais romântico. "Estamos no mesmo nível. Fiz até uma música para ele", diz a miss. Eli discorda. "Ela é mais atitude, eu sou mais romântico. Sempre a surpreendo com flores e presentinhos. Sou à moda antiga", derrete-se ele, completando que na intimidade a chama de "meu bebê".


Ciumento, Li, como é chamada por Kamilla, palpita sobre o biquíni que a moça usa para o ensaio e elogia a boca da amada. Em sua vez de dizer qual a parte do corpo dele que ela acha mais bonito, a miss gargalha e elege os olhos do paranaense. “Ele é muito simples e autêntico, e isso me encanta”, resume.


Unidos no amor e no bolso (eles estão aproveitando o namoro para faturar juntos em campanhas e eventos), Li e sua bebê já tem um plano para encurtar a distância entre eles. A aspirante a apresentadora de TV está voltando para São Paulo, onde divide um apartamento com a irmã mais nova. Tudo para ficar ainda mais pertinho do amado. Morar junto, por enquanto, não está nos planos dos pombinhos.












União Kamilla PA.
Nosso Twitter: @UniaoKamillaPA
Nosso E-mail: uniaokamillabelem@gmail.com
Grupo no Facebook: https://www.facebook.com/groups/109585372572822/groups/109585372572822/







2 comentários: